Painted Green Arrow_edited.png

Cirurgia Oral

Painted Green Arrow_edited.png

O que é?

Para que serve?

Cirurgia Oral é a área da Medicina Dentária que se encarrega de vários procedimentos que são executados na Clínica, tais como: extração dentária ou gengivectomia.

Cirurgia pode ser indicada em diversos casos. Por exemplo um dente que tenha sofrido uma fratura muito extensa da sua coroa pode muitas vezes ter indicação para extração. Certos sorrisos que evidenciam muito a gengiva podem também traduzir um freio labial curto, o que poderia ser resolvido com uma frenectomia. Como tal, existem inúmeros propósitos para a Cirurgia Oral, os quais podem ser discutidos apenas com o seu Médico Dentista.

Acho que preciso de extrair um dente...

Se acha que precisa de extrair um dente, seja por apresentar dores ou estar partido e tem receio de ficar sem dente fique a saber que hoje em dia já é possível realizar vários tratamentos em que não precisa de ficar sem dente mais que um dia. Procedimentos como a colocação de implantes dentários, também incluídos no tema "Cirurgia Oral", são procedimentos capazes de reestabelecer função e estética do dente perdido. Existem também as próteses removíveis mais utilizadas quando existem a falta de mais de um dente.

Galeria de fotografias